Concerto da Orquestra Jazz Sinfônica é transferido para o Theatro Municipal

A previsão do tempo indica chuva forte, no próximo domingo (25), em São João. Por este motivo, o concerto da Orquestra Jazz Sinfônica, regida pelo maestro Agenor Ribeiro Neto, foi transferido para o Theatro Municipal: “Como se trata do encerramento da Semana Guiomar Novaes, gostaríamos de coroar o sucesso desta 45ª edição em praça pública, e faríamos o espetáculo no fonteatro da Joaquim José. Mas temos que ser prudentes e vimos a previsão do tempo. Com a grande possibilidade de chuva, transferimos o concerto para o Theatro, garantindo o conforto dos artistas e dos espectadores”, explicou Tarcísio Munhoz, diretor municipal de Cultura.

A entrada para o evento continua sendo gratuita, mas a retirada de ingressos será necessária. Os bilhetes serão distribuídos a partir das 18h e o concerto começa às 20h30.