Acessa SP terá atendimento suspenso

A partir de segunda-feira, 27 de janeiro, o Posto do Acessa SP, instalado no Terminal Urbano de São João da Boa Vista, localizado à Praça Monsenhor João Ramalho, região central da cidade, terá o atendimento suspenso por tempo indeterminado.

A interrupção das atividades, segundo o Departamento Municipal de Cultura, é motivada por um pedido de exoneração do monitor. Desta forma, será necessário que a Prefeitura inicie o processo de contratação de um novo profissional para que a unidade seja reaberta à população.

Programa de inclusão digital de São João, o Acessa SP é uma ferramenta pública do governo estadual. A Prefeitura é parceira da iniciativa com o fornecimento das instalações e contratação de profissional capacitado.