Prefeitura, Câmara e Tiro de Guerra realizam campanha de arrecadação de ração

Prefeitura de São João da Boa Vista, Câmara Municipal e Tiro de Guerra 02-036 realizam, no próximo dia 10 de julho, uma campanha de arrecadação de ração, que será doada para cães e gatos em situação de abandono no município.

A ação ocorrerá das 10h às 14h, na Praça Gov. Armando Salles de Oliveira (Catedral), em sistema drive-thru – a pessoa não precisará descer do veículo para entregar a ração.

A iniciativa é dos vereadores Joceli Mariozi e Rui Nova Onda. “Por conta da pandemia, muitas famílias estão com dificuldades em alimentar seus animaizinhos. Nossa intenção é ajudar essas pessoas, além dos vários cães e gatos que encontramos nas ruas todos os dias”, explica Joceli.

A ração arrecadada será distribuída a ONGs (Organização Não Governamental) que cuidam de animais, além das famílias que solicitarem. O TG 02-036 colocará atiradores para receber o alimento.