NOTA OFICIAL - Propagandas em latas de lixo das praças centrais de São João da Boa Vista
Na última sexta-feira (19), a Prefeitura de São João da Boa Vista foi surpreendida com uma informação que dizia que pessoas estariam colando adesivos de empresas da cidade nas lixeiras das praças Cel. Joaquim José e Dr. Armando de Salles Oliveira, no Centro.
Ao verificar a informação, foi constatado que duas pessoas estavam colando esses adesivos. Ao serem questionados, informaram estar prestando serviço para uma empresa de marketing de Mogi Guaçu-SP.
O Departamento de Comunicação Social da Prefeitura entrou em contato com algumas das 18 empresas relacionadas nos tais adesivos. Entre diversas informações desencontradas, foram descobertos contatos da empresa de Mogi Guaçu, mas os números dos telefones não procediam.
Ao descobrir o contato dos profissionais que prestaram o serviço, os mesmos informaram que desconheciam os proprietários e confessaram que realmente perceberam “algo estranho” no material.
A Prefeitura de São João da Boa Vista informa que não fez nenhuma concessão a qualquer empresa de marketing relacionada às lixeiras das praças centrais. Recomendamos que os empresários sanjoanenses fiquem atentos a situações desse tipo, para que não sejam vítimas de golpes.