SÃO JOÃO CONFIRMA 12ª MORTE POR COVID-19

Um homem de 72 anos, diagnosticado com a Covid-19, morreu nesta segunda-feira, 31 de agosto, em São João da Boa Vista. Trata-se da 12ª vítima morta pela doença provocada pelo novo coronavírus no município.
Morador de São João, ele era portador de hipertensão arterial, diabetes e insuficiência renal aguda. Segundo o Departamento Municipal de Saúde, ele foi internado na última sexta-feira, 28, após apresentar mal-estar, diarreia e febre.
Três dias depois, diante da gravidade do caso, o quadro da vítima evoluiu para insuficiência renal e o homem não resistiu. O óbito foi registrado no início da tarde desta segunda-feira.

A Prefeitura de São João manifesta condolências aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo o distanciamento social e respeitando medidas de higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel.

Boletim 31 08_bol