Rede de Supermercados Pague Menos programa construção de unidade em São João

O prefeito Vanderlei Borges de Carvalho recebeu o sócio proprietário da Rede de Supermercados Pague Menos, Antonio Luiz Santichio, no final da tarde de sexta-feira, 19 de junho, para conhecer o projeto de instalação da nova loja em São João da Boa Vista.

No Salão Nobre do Executivo, o empresário apresentou o modelo de funcionamento da rede e a perspectiva de investimento na 29ª unidade, que será construída na Avenida Oscar Pirajá Martins, entre o Parque das Nações e Vila Santa Edwiges, nas antigas instalações da empresa Expresso São João.

As obras devem ter início em setembro, após aprovação dos projetos nos Departamentos de Engenharia e Gestão e Planejamento Urbano da Prefeitura, incluindo o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV).

Segundo a diretoria da Rede Pague Menos, a previsão é de que sejam geradas em torno de 200 oportunidades de trabalho em São João. Embora as obras ainda não tenham começado, candidatos a vagas já podem se inscrever de forma online.

“Através do nosso site [www.supermercadospaguemenos.com.br] é o melhor caminho, porque [o candidato] consegue mandar o currículo como arquivo e tem o telefone da nossa matriz direto com o RH”, afirma o gerente de expansão, Eder Prado Martins.

O investimento na loja de São João gira na faixa de R$ 40 milhões, entre área, projetos, obras e equipamentos necessários para o funcionamento do empreendimento. A área escolhida pela empresa reúne 8.540,83 m². De acordo com o projeto arquitetônico, a estrutura contará com estacionamento para quase 300 veículos.

A rede

A Rede de Supermercados Pague Menos foi inaugurada em Americana (SP), no ano de 1989, com uma pequena loja. Com a expansão, o grupo acumula nos dias atuais 28 lojas distribuídas em 16 municípios, com mais de 6 mil funcionários.

Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê são cidades com lojas do grupo. A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, um Centro de Distribuição e um Frigorífico.

DSC_5695 DSC_0084 DSC_0048