Prefeitura se reúne com donos de bares e restaurantes sobre realização do Carnaval
Teresinha se reuniu, na manhã desta segunda-feira (13), com representantes de bares e restaurantes de São João da Boa Vista para tratar sobre o Carnaval.
A Prefeita confirmou que não realizará festas nas ruas e pediu o bom senso dos comerciantes para que as regras do decreto em vigor no determinado período sejam obedecidas.
Também foi sugerido que os estabelecimentos criem mecanismos para evitar problemas sanitários (não só no Carnaval, mas em todos os dias), como campanhas publicitárias relacionadas aos cuidados com a higiene e à vacinação, entre outras ações.
Também participaram da reunião o Chefe de Gabinete, José Fernando Bruno, e a assessora do Departamento de Meio Ambiente, Erika Pomeranzi. Entre outros assuntos, a realização da EAPIC também foi pauta da conversa.