Prefeitura recebe novos veículos, em investimento de R$ 1,5 milhão

São João da Boa Vista recebeu, na manhã desta quarta-feira (20), três veículos 0km da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo: um caminhão de coleta seletiva, uma motoniveladora e um caminhão basculante, avaliados em cerca de R$ 1,5 milhão.

A prefeita Teresinha, acompanhada dos vereadores Rodrigo Barbosa e Luiz Paraki, esteve na Praça Cel. Joaquim José para avaliar as novas máquinas, que serão extremamente úteis aos departamentos de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento e de Obras e Serviços Públicos.

“São veículos e máquina muito importantes para o trabalho dos nossos servidores, que auxiliarão nas demandas que a cidade precisa. Agradecemos muito ao Governo do Estado e à Secretaria de Agricultura e Abastecimento pelos investimentos”, destaca Teresinha.

Em breve, outros dois novos equipamentos chegarão no município: um caminhão-pipa e uma pá carregadeira.