Prefeitura pede que Sabesp dê descontos para quem foi atingido pelas enchentes

A Prefeitura oficiou, na terça (28), a diretoria da Sabesp, em busca de providências em prol das pessoas atingidas pelas enchetes que têm acontecido em São João. “Desde o final do ano passado, a população ribeirinha tem sofrido com as inundações e muitas pessoas não se recuperaram do prejuízo que tiveram, principalmente com a perda de móveis e objetos pessoais. Estamos em contato direto com os governos estadual e federal, buscando emendas parlamentares e recursos para obras nas regiões próximas ao córrego São João e ao Rio Jaguari. Além disso, consideramos prudente solicitar à Sabesp que dê subsídio no fornecimento de água das pessoas atingidas”, observou a prefeita Teresinha.

A Prefeitura aguarda a resposta dos responsáveis pela companhia de saneamento, para que seja estabelecido um percentual de desconto em prol dos moradores destas áreas.