Prefeita Teresinha se reúne com reitor da Unifeob

Na manhã da última sexta-feira (29), a prefeita Teresinha esteve na Unifeob, onde foi recebida pelo reitor da instituição de ensino, José Roberto Almeida Junqueira, onde trataram de projetos em comum. A Medicina Veterinária foi a principal pauta da reunião.

Também foi discutido sobre a cooperação dos alunos e estagiários da instituição em diversas ações municipais, como a Eapic (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista), que, na edição deste ano, contará com inúmeros parceiros, entre os quais o Centro Universitário.

Teresinha e Junqueira aproveitaram o encontro para destacar o fortalecimento das exposições agropecuárias na cidade e de questões técnicas para tratar sobre implementos em agronomia e veterinária para o desenvolvimento do agronegócio local.

Além da prefeita Teresinha, também estiveram no encontro o chefe de gabinete da Prefeitura, José Fernando Bruno, e o assessor de gabinete, Hediene Zara.