Prefeita Teresinha e o Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China-Egito assinaram um Protocolo de Intenções
Na noite do último sábado (9), a Prefeita Teresinha e o Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China-Egito, Raafat Sharawy Lithy Saied Sharawy, assinaram um Protocolo de Intenções, documento este, que registra a relação de cooperação entre as partes, definindo as linhas de ações para que esses países instalem empresas em São João da Boa Vista.

O presidente da Câmara Internacional, durante sua estadia no município, conheceu nosso Distrito Industrial e participou do 1º Simpósio de Agronegócios realizado na 47ª EAPIC.

Acompanhando a assinatura do documento, o Diretor Municipal de Desenvolvimento Econômico, Osires Colosso, o Presidente do Legislativo, Bira o vereador Carlos Gomes e o Padre Alexandre.