Prefeita Teresinha destaca tradição das atividades da Semana da Pátria

Comemorada no Brasil entre os dias primeiro e sete de setembro, a semana da Pátria tem por objetivo relembrar a Independência do Brasil.

E para iniciar as comemorações, a prefeita Teresinha participou da solenidade de hasteamento da bandeira nacional, ao lado do Lions Club. Segundo o vereador Mercílio Macena, membro da instituição há 28 anos, trata-se de uma tradição: “A organização mantém um projeto de civismo, motivo pelo qual sempre está presente nestas ações", afirmou.

Durante toda a semana que antecede ao dia 7 de setembro, o “Altar da Pátria” ficará em frente à Escola Estadual Coronel Joaquim José. “Há 55 anos este movimento existe e, além do Lions, conta com a participação da Prefeitura, do Tiro de Guerra e de diversas entidades importantes”, disse a prefeita Teresinha.