Posto de Atendimento ao Trabalhador divulga vagas para caldeirista e farmacêutico

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São João da Boa Vista informa a abertura de vagas para caldeirista e farmacêutico. Para ambas as funções, os interessados precisam comprovar experiência de no mínimo seis meses de registro em Carteira de Trabalho.

A vaga disponível para caldeirista exige que o selecionado tenha o ensino médio completo e habilitação na categoria A/B. Ligar e desligar a caldeira, operar e controlar as operações em conformidade com normas de segurança são atribuições para exercer a função.

Segundo a empresa, é necessário que o contratado tenha veículo próprio e disponibilidade para viagens, no horário das 7h às 17h, com intervalo. O salário é de R$ 1.565,91, incluindo outros benefícios. Currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected].

O aprovado para a vaga ofertada de farmacêutico deve ser ativo no Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), ter experiência comprovada, ser formado em curso superior de Farmácia e dominar os idiomas de português e inglês. A carga horária será combinada com a empresa, tendo os vencimentos relacionados ao piso salarial da categoria. Candidatos à vaga devem enviar currículos para o e-mail [email protected].