Mutirões da Prefeitura serão ampliados em 2023

Uma das ações mais pedidas pelos munícipes à Prefeitura estará de volta, ainda no mês de janeiro: trata-se do mutirão, que ganha novo formato e passa a se chamar “A Cidade em Ação nos Bairros”. O evento leva opções de lazer e atendimento dos departamentos de Saúde, Cultura, Habitação, Desenvolvimento Econômico e Esportes a diversas áreas da cidade.

“Em 2022, a atividade foi muito elogiada. É uma forma de resolver questões que variam de complexidade, sem que os moradores tenham que se deslocar até os departamentos. Vacinação, esclarecimentos sobre negociações de débitos habitacionais e encaminhamento para cursos e oportunidades de trabalho, estão entre os benefícios dos mutirões nos bairros.

PRIMEIRO DO ANO
A primeira edição do “A Cidade em Ação dos Bairros” acontecerá no dia 28 de janeiro (sábado), na do Jardim das Acácias. As atividades acontecem das 8h às 12h.