Em reunião do Conderg, Prefeita Teresinha discute situação do SAMU e Hospital Regional

Na manhã desta sexta-feira (3), a Prefeita Teresinha e o Vice-Prefeito Roberto Campos participaram da reunião do Conderg (Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista) com todos os prefeitos da região.

Entre as principais pautas discutidas estavam as atuais situações do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Hospital de Divinolândia. “Pude ouvir os anseios dos funcionários do SAMU, que atende toda a região. Debatemos diversas questões de orçamento e de melhoria salarial”, declarou Teresinha.

Representando a Prefeitura sanjoanense, também estiveram os diretores Rafael Magalhães (Recursos Humanos) e Diogo Leonel das Chagas (Finanças), além do Assessor de Gabinete, Hediene Zara.