Automobilistas apresentam projeto à Prefeitura

São João da Boa Vista é uma cidade que reúne muitos apaixonados por automobilismo. Nas décadas de 1980 e 1990, os pontos centrais da cidade chegaram a receber etapas de campeonatos de kart, que atraíam milhares de pessoas de toda a região. Era uma opção de lazer e entretenimento que fazia muito bem à economia local.

Relembrando esta época e com ótimas ideias para retomar esta modalidade esportiva, o empresário Armando Castilho e o arquiteto Marco Antonio Fernandes estiveram, na tarde desta quarta (13), no gabinete da prefeita Teresinha.

Na reunião eles apresentaram algumas ideias que podem ser viabilizadas, após etapas de planejamento, em prol da retomada de eventos automobilísticos em São João colocando a cidade em evidência.