Dia do Servidor Público altera funcionamento na Prefeitura

Repartições públicas da Prefeitura de São João da Boa Vista, exceto a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Conrado, estarão fechadas na segunda-feira, 28 de outubro, em razão do Dia do Servidor Público. 

Conforme consta no Decreto Municipal nº 6.273, assinado pelo prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, por tratar-se de uma repartição de atendimento ininterrupto (24 horas), a UPA funcionará normalmente com prioridade para os casos de urgência e emergência. 

Já as Unidades de Saúde têm o retorno de atendimento agendado para terça-feira, às 7h. 

A limpeza pública é outro trabalho considerado essencial na cidade. Desta forma, as coletas de lixo orgânico (normal), cata treco e seletiva não serão alteradas, assim como a varrição. 

Quanto aos contribuintes que tiverem taxas e tributos municipais com vencimento programado para o dia 28, a recomendação do Setor de Tributação é para que o pagamento seja realizado, sem a cobrança de juros, na terça-feira. 

Na área esportiva, todas as piscinas de responsabilidade da Prefeitura estarão fechadas para serviços de manutenção, conforme acontece em todas as segundas-feiras.  

Na unidade do Poupatempo de São João, a coordenação informa que o atendimento também retorna ao normal no dia 29.