Sorteio para o preenchimento de vagas no programa habitacional Jardim Nova União acontece na segunda-feira, 14

Está confirmado para a próxima segunda-feira, 14 de dezembro, às 19h30, o sorteio para completar o número de famílias que irá compor o conjunto habitacional Jardim Nova União.

Irão concorrer as famílias que optaram por participar somente do Jardim Nova União e aquelas que se inscreveram como “indiferentes” (ou seja, que escolheram um dos dois conjuntos habitacionais).

Com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura no Youtube, o sorteio acontece diretamente do Salão Nobre do Executivo, situado à rua Marechal Deodoro, 366 – Centro.

O diretor do Departamento de Habitação, Alencar Aguiar Neto, explica que após o sorteio, as famílias selecionadas serão chamadas para que apresentem a documentação pertinente e, posteriormente, tentem a aprovação do financiamento. Desta vez, o sorteio é direcionado somente para o preenchimento de vagas no Jardim Nova União, bairro onde serão construídas 446 residências, na zona sul de São João. 

As famílias inscritas como “indiferentes” que eventualmente não forem chamadas para o Nova União irão participar do sorteio do Jardim Guiomar Novaes, outro conjunto habitacional projetado para ter 500 casas, ao lado do bairro Maestro Mourão.

A organização informa que os representantes das famílias ou do novo governo eleito poderão participar do sorteio desde que manifestem interesse até às 17h, de sexta-feira, dia 11 de dezembro.

A solicitação deve ser feita no Departamento de Habitação, localizado à rua General Carneiro, 344 – Centro. Para evitar aglomerações, serão atendidas as seis primeiras pessoas interessadas em participar do evento.