São João adere à Campanha do Agasalho da EPTV

A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, se uniu à emissora EPTV/Rede Globo para mais uma Campanha do Agasalho.

O objetivo é unir forças para aumentar a arrecadação de roupas e cobertores para a população que mais precisa. A ação vai até 31 de julho e, por enquanto, você pode doar em três locais: sede do Departamento (rua General Carneiro, nº 344 - Centro); Centro Dia do Idoso (rua João Boaventura, nº 50, Recanto das Águas); e no Polo Modas (rua Teofilo Ribeiro de Andrade, nº 343 - Centro). .

No dia 12 de junho (sábado), acontece o drive-thru de arrecadação. Um dia de envolvimento regional, com ações simultâneas em diversas cidades, para recolhimento de roupas e cobertores, sem precisar sair do carro e garantindo toda segurança contra o coronavírus. A ação vai das 8h às 17h.