Prefeitura recebe doação da campanha do agasalho da ACE

A Associação Comercial de São João da Boa Vista entregou nesta sexta-feira, 30, as doações que foram adquiridas durante a Campanha do Agasalho 2022. O presidente Luis Fernando de Melo, acompanhado do vice-presidente Cândido Alex Pandini e da gerente Luciana Castilho, recebeu no auditório da ACE o provedor Márcio Roberto Francioli e o vice-provedor Francisco Antônio Alves, representantes da Santa Casa de Misericórdia “Dona Carolina Malheiros”
Eliane Campos, presidente do Fundo Social de Solidariedade de São João da Boa Vista e a diretora de Assistência Social, Cindy Laure Galizoni Elídio, também estiveram presentes.

No total, R$ 13.335 foram arrecadados por meio da contribuição facultativa dos associados no valor de R$5 cada. A ACE então dividiu este valor em 50% para compras de tecidos para a Santa Casa, e 50% para a aquisição de cobertores para o Departamento Municipal de Assistência Social.

Foram doados: 400 metros de tecido (200m de Oxford azul 180 fios, e 200m de Percal branco) e 187 cobertores de casal. Segundo o presidente da ACE Luis Fernando de Melo, estas ações sociais também fazem parte dos compromissos da entidade com a população sanjoanense. “Nossos associados entendem a força que ações sociais deste tipo tem para o bem do próximo, e por isso fica aqui o nosso agradecimento a todos os comerciantes que nos auxiliam todo ano a colaborar com a Santa Casa e também com a Assistência Social, entidades estes de extrema importância para a cidade”, ressaltou Luis.