Prefeitura recebe 470 cestas básicas do Governo do Estado e de funcionários da Caixa

A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, recebeu 450 cestas básicas do Governo do Estado de São Paulo.

Estes alimentos e produtos serão distribuídos, a partir de quinta-feira (2 de dezembro), para pessoas em situação de vulnerabilidade. Para receber uma cesta básica, o interessado deve ter o Cadastro Único e procurar o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) do seu bairro. Quem ainda não fez o Cadastro Único pode dar entrada no documento no próprio CRAS.

Funcionários da Caixa Econômica Federal também resolveram ajudar o Departamento, doando outras 20 cestas. Ao todo, pelo menos 470 famílias serão auxiliadas neste Natal, mas não para por aí.

O Fundo Social está realizando a Campanha Natal Feliz. Até dia 15 de dezembro, a população sanjoanense pode doar: alimentos não perecíveis, panetones, refrigerantes, hortifrutis, sucos, leite, biscoitos, petiscos, balas, pirulitos, chocolates e produtos de higiene, como absorventes.

As doações podem ser entregues em três locais: na rua Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, nº 277 (Casa Rosa) e nº 343 (Fundo Social), e no Centro Dia do Idoso, na rua João Boaventura, nº 50 - Recanto das Águas.

WhatsApp Image 2021-11-30 at 13.26.28 (1)