Prefeitura realiza Bazar de Dia das Mães no Polo Modas do Fundo de Solidariedade

Nos próximos dias 4, 5 e 6 de maio, das 8h às 17h, a Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realiza o Bazar de Dia das Mães, com produtos confeccionados por alunas e professoras do Polo Modas, através das aulas remotas.

Entre os materiais produzidos, estão: tapetes, panos de prato, pijamas femininos e masculinos infantis; porta-treco e mimos para a casa, tudo realizado nos cursos praticados pelo Fundo Social de Solidariedade.

O evento ocorrerá na sede do Polo Modas, localizado à rua Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, nº 343 – Centro

A equipe de organizadores solicita que os presentes mantenham distância (em caso de fila na entrada) e usem máscara cobrindo nariz e boca o tempo todo. No local, entrará uma pessoa por vez para não ter aglomeração, entre outros protocolos sanitários. Os pagamentos serão aceitos apenas em dinheiro.