Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade realizam Bazar de Natal

O Bazar de Natal Polo Modas acontece até sexta-feira, 13 de dezembro, das 9h às 18h, na Estação das Artes João Roberto (Beto) Simões, localizada à Praça Rui Barbosa, 41, bairro Rosário.

Todas as peças, com preços acessíveis, estão disponíveis no Espaço Cultural Fernando Arrigucci. Os materiais foram confeccionados por alunas matriculadas nos cursos gratuitos de corte e costura oferecidos pela Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade.

Panos de prato, tapetes, bolsas, artesanato, pijamas, entre outros itens podem ser adquiridos pelos visitantes.

A proposta é fazer com que cada aluna tenha a oportunidade de exibir os objetos preparados. Assim como nos bazares anteriores, todo o valor arrecadado tem como destino a compra de materiais do Polo Regional da Escola de Modas.