Prefeita visita empresa que doou cestas básicas para famílias em situação de risco

A Prefeita Teresinha esteve, na tarde desta quarta-feira (12), em visita à confecção Dra. Cherie. A empresa, que tem sete anos de atividades e dá emprego para 63 pessoas em São João, promoveu uma gincana entre os funcionários para arrecadar cestas básicas para as famílias que ficaram em situação de risco durante a pandemia.

“Nós contribuímos com diversas ações sociais, incluindo bazares com nossos produtos. Por conta da pandemia, pensamos nesta gincana entre os funcionários e foi um sucesso: entre fevereiro e abril, angariamos 1406 cestas básicas”, comemorou Ana Carolina Navarro Frigo Januário, Diretora de Marketing da Dra. Cherie.

Das cestas arrecadadas, 400 foram para o Departamento de Assistência Social, representado, na visita, pelas servidoras Adriana Tonetto e Eliane Campos. No encontro, os representantes da confecção, especializada em vestuário para profissionais da saúde, receberam também uma moção de agradecimento da Câmara Municipal, proposta pelo vereador Bira. “É um reconhecimento importante para nós, para os nossos funcionários e para a toda a comunidade, que cooperou com a arrecadação da gincana”, afirmou o CEO da empresa, Leandro Frigo Januário.

A Dra. Cherie é uma empresa familiar sanjoanense em franca expansão. Além do centro de produção na cidade, também conta com uma unidade em São Paulo, com 18 funcionários, e outra em Belo Horizonte, que emprega oito profissionais. Os investidores ainda pretendem abrir uma loja no Shopping Morumbi, com projeção de mais sete vagas de trabalho.

“É uma alegria imensa sabermos da consciência social de uma empresa sanjoanense que está crescendo tanto, com uma marca conhecida nacional e internacionalmente. Em nome da Prefeitura e de todas as famílias beneficiadas pelas cestas básicas, fiz questão de trazer, pessoalmente, o meu agradecimento aos empresários e aos seus colaboradores”, disse Teresinha.