Novo sorteio de suplentes do Jardim Nova União acontece nesta segunda-feira, dia 27

O novo sorteio para definir famílias suplentes do Jardim Nova União, conjunto habitacional de São João da Boa Vista com 465 moradias, está marcado para esta segunda-feira, 27 de julho, às 19h30, com transmissão, ao vivo, pelo canal da Prefeitura no Youtube.

A divulgação da lista com os nomes das 700 famílias suplentes ocorrerá no Salão Nobre do Executivo, localizado à rua Marechal Deodoro, 366 – Centro.

A organização irá credenciar no máximo cinco pessoas que queiram acompanhar o processo direto do prédio da Prefeitura. A exigência aos candidatos é de que não tenham nenhum tipo vínculo funcional com a Prefeitura, relação de amizade ou parentesco com qualquer pessoa ligada à organização do evento.

Os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Habitação por telefone (3634-4260) ou e-mail ([email protected]).

De acordo com as regras de inscrições para os Programas Habitacionais, somente irá concorrer quem escolheu casa no Nova União, e quem optou tanto pelo Nova União quanto pelo Jardim Guiomar Novaes (outro conjunto com 500 residências).

Segundo Alencar Aguiar Neto, diretor do Departamento Municipal de Habitação, todos os sorteados como suplentes que não conseguirem a casa no Nova União terão outras oportunidades.

“As famílias que forem sorteadas como suplentes do Nova União e que não venham a ser chamadas pela Ecovita Incorporadora e Construtora (empresa responsável pela construção do conjunto habitacional) terão garantida a participação no sorteio do Jardim Guiomar Novaes, onde serão definidos os titulares e suplentes”, explica o diretor de Habitação.

Após o sorteio, a lista com os nomes dos suplentes será publicada em até 48 horas aqui no site da Prefeitura de São João.