Inscrições abertas para cursos gratuitos no Polo Modas

A Prefeitura de São João da Boa Vista e o Fundo Social de Solidariedade abrem no período de 13 a 17 de janeiro as inscrições para as novas turmas dos cursos gratuitos de modelagem, malharia e polo 1.

Os interessados, a partir de 16 anos de idade, de ambos os sexos, devem comparecer ao Polo Regional da Escola de Modas, localizado à rua Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, 343 – Centro.

No ato da inscrição, são exigidos os documentos de RG, CPF e comprovante de endereço. O atendimento está programado de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

As aulas começam a partir de segunda-feira, dia 20, nos períodos da manhã, tarde e noite, dependendo do curso escolhido. Segundo a coordenação do Polo Modas, todo o conteúdo teórico e prático tem a duração, em média, de seis meses.

Os selecionados para as turmas de modelagem (30 alunos) e malharia (24 alunos) precisam apresentar o certificado do curso de polo modas 1. O curso com maior quantidade vagas é o polo 1, que oferece oportunidades para 52 alunos.

O Polo Modas de São João está em atividades há quase 10 anos. Desde então, mais de 1000 alunos puderam se capacitar para o mercado de trabalho por meio dos cursos gratuitos.

curso polo modas