Fundo Social de Solidariedade recebe doação de agasalhos e mantas da Delegacia Seccional de Polícia

Na manhã desta sexta-feira (20), a prefeita Teresinha e o vice-prefeito Roberto Campos, estiveram na Delegacia Seccional de Polícia de São João da Boa Vista, para o recebimento de 1.471 peças de agasalhos: entre mantas, roupas e calçados, doados ao Fundo Social de Solidariedade.

“Graças a essa iniciativa da Delegacia Seccional, conseguiremos atender de imediato as demandas que estão no Departamento de Assistência Social”, destacou a prefeita Teresinha.

Eliane Campos, presidente do Fundo Social de Solidariedade, salientou que essa parceria com a Delegacia Seccional já é uma tradição, e que esse ano eles ultrapassaram a meta estipulada. “Sempre tivemos o apoio da Polícia Civil na campanha do agasalho, mas esse ano eles bateram o recorde, estamos muito felizes com essas doações”.

A Diretora em substituição do Departamento de Assistência Social, Cindy Laure Galizone Elidio, também esteve presente e reforçou que a procura por doações de cobertas está sendo grande. “Com essas doações conseguiremos atender a toda a demanda”, ressaltou.

As mantas foram entregues pelas mãos do Delegado Seccional, Dr. Wiliam Marchi, responsável pela parceria da Polícia Civil e o Fundo Social de Solidariedade. “A Polícia também fazendo o papel de cidadania, contribuindo assim, para manter assegurado o direito social das pessoas”, destacou.

Também estiveram presentes, a investigadora de polícia, Ednea Júlia de Oliveira Lelis e Elaine Rui Veríssimo, auxiliar de papiloscopista.

O material arrecadado será entregue às famílias que estão cadastradas no Departamento Municipal de Assistência Social. Ao todo foram arrecadados, 40 pares de calçados, 471 peças de roupas e 960 mantas.

IMG_3429 IMG_3407 IMG_3432 IMG_3435