Fundo Social de Solidariedade recebe cobertores da Sabesp

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Solange de Camargo Carvalho, compareceu ao escritório da Sabesp de São João da Boa Vista, na tarde desta segunda-feira, 13 de julho, para o recebimento de sessenta cobertores novos, que serão distribuídos para famílias do município.

Coordenado pela gerente administrativa da Sabesp de São João, Marilu Parolin, o ato de entrega ocorreu no prédio da Avenida João Osório, no Jardim Molinari, também com a presença da diretora do Departamento de Assistência Social, Eliane Buciman de Lima Rossi.   

Os cobertores foram providenciados por meio de uma ação voluntária organizada por funcionários da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo. Em São João, todo o montante arrecadado irá contribuir com famílias que estão cadastradas em programas sociais da Prefeitura.

“Todos os funcionários se prontificaram em fazer a doação. A gente fica satisfeita em poder participar desse momento de dificuldade. É sempre gratificante”, reforçou a gerente Marilu.   

Primeira-dama do município, Solange reforça que mesmo que a campanha do agasalho tenha sido realizada com um novo formato, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, muitas famílias estão sendo beneficiadas.

“Esse ano, a campanha do agasalho está sendo diferente com a doação de cobertores novos. Sabesp é uma parceira de longa data. Quem quiser doar roupa nova também pode”, avisa Solange.