Fundo Social de Solidariedade promove Bazar de Natal

O Fundo Social de Solidariedade realiza até a próxima sexta-feira, 11 de dezembro, das 9h às 18h, o Bazar de Natal para comercializar, a preços acessíveis, peças confeccionadas por alunos dos cursos ministrados pela Prefeitura de São João da Boa Vista no Polo Regional da Escola de Modas e Centro de Capacitação.

Segundo o Departamento de Assistência Social, todos os materiais produzidos estão disponíveis no Espaço Cultural Fernando Arrigucci - Estação das Artes João Roberto (Beto) Simões -, com localização à Praça Rui Barbosa, 41, bairro Rosário.

As peças produzidas em sala de aula incluem panos de prato, tapetes, artesanato, pijamas, bolsas, entre outros acessórios.  Todo o valor arrecado terá como destino aquisição de novos materiais para o Polo Regional da Escola de Modas.