Cursos Gratuitos no Polo Modas
A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abriu nesta semana as inscrições para as novas turmas dos cursos gratuitos de malharia, modelagem, bordado em pedraria, costura inicial/básica do Polo Modas, patchwork (trabalho com retalhos) e conserto de peças.
 
As inscrições serão realizadas de forma online, até o dia 27 de junho (segunda-feira), às 12h. Interessados, de ambos os sexos, devem acessar a página da plataforma Google Forms, por meio do link https://forms.gle/NcyG4xZSp7EcwSso9. O preenchimento deverá ser feito com atenção, principalmente o envio de documentos, pois o não envio correto destes poderá ocasionar na desclassificação do participante.
 
As inscrições presenciais são exclusivas para interessados que possuem alguma carência social/tecnológica, no mesmo horário do auxílio remoto. Caso haja alguma dúvida, será disponibilizado o whatsapp (19) 99220-7970, durante os dias úteis (segunda à sexta-feira), das 7h30 às 11h e 13h às 16h30.
 
Os participantes que forem chamados para os cursos, mas que por alguma razão não frequentarem as aulas, serão considerados desistentes e estarão impedidos de participar de novos cursos do Fundo Social pelo período de dois anos.
 
O Fundo Social está localizado à rua Dr. Teófilo Ribeiro de Andrade, nº 343 – Centro. Em caso de dúvidas, o telefone de atendimento é (19) 3633-8623.