COMUNICADO

A Prefeitura de São João da Boa Vista comunica o cancelamento do sorteio de casas populares dos futuros conjuntos habitacionais Jardim Nova União e Jardim Guiomar Novaes, realizado no dia 22 de março de 2020.

O Departamento de Habitação Popular constatou falhas na montagem da urna que continha as papeletas do Jardim Nova União.

Quando da impressão das papeletas, por razões que desconhecemos, 35 folhas foram impressas em duplicidade. Esse erro fez com que 419 famílias concorressem, involuntariamente, com duas papeletas, enquanto que as demais famílias concorreram com uma.

Esse fato prejudicou a condição de igualdade que sempre procuramos pautar. Consultamos a legislação pertinente e nos ficou claro que tínhamos que cancelar todo o sorteio, embora na urna do Jardim Guiomar Novaes nada de irregular tenha sido encontrado.

Lamentamos profundamente o ocorrido e comunicamos que faremos um novo sorteio no dia 1º de junho dos titulares do Jardim Nova União, dia 3 de junho dos titulares do Jardim Guiomar Novaes, dia 5 de junho dos suplentes do Jardim Nova União e dia 8 de junho dos suplentes do Jardim Guiomar Novaes.

As famílias que têm pelo menos um membro portador de uma deficiência física séria continuarão tendo as vagas asseguradas nesses dois conjuntos habitacionais.

Os sorteios serão realizados nas dependências da Prefeitura, na Rua Marechal Deodoro, nº 366, Centro, e terão como agentes fiscalizadores autoridades especialmente convidadas.

Os sorteios serão transmitidos pelo facebook e pelo youtube, e começarão às 19h, nos dias mencionados, e vão estar disponíveis no site da Prefeitura.