Assistência Social tem campanha para arrecadar brinquedos e doces

O Departamento de Assistência Social tem duas importantes campanhas em andamento para fazer o Natal de pessoas em situação de vulnerabilidade muito mais feliz. A primeira, busca arrecadar alimentos, principalmente os típicos desta época do ano e também doces para as crianças: “A ideia da nossa equipe de Assistência Social é montar cestas especiais, com panetones, refrigerantes, chocolates e guloseimas para as festividades das pessoas atendidas. Porém, itens de higiene pessoal e limpeza também serão recebidos e vão ajudar bastante quem vive em situação de vulnerabilidade”, disse a prefeita Teresinha.

A outra campanha é a dos brinquedos que vão presentear as crianças inscritas nos serviços de Assistência Social. “Pedimos que os interessados doem brinquedos em boas condições, daqueles que dariam aos próprios familiares. Queremos que as crianças se sintam felizes pela lembrança neste final de ano”, completou a prefeita.

As doações podem ser entregues até dia 15 de dezembro, no Departamento de Assistência Social, que fica na rua Teófilo Ribeiro de Andrade, 343, no centro.