Diretores e assessores da Prefeitura buscam recursos com deputados em São Paulo

Na última semana, diversos diretores e assessores da Prefeitura de São João da Boa Vista se reuniram com os deputados Alexandre Pereira (Estadual) e Paulo Pereira da Silva (Federal), em São Paulo-SP, buscando recursos para a saúde, habitação e emprego e renda.

A diretora do Departamento de Administração, Thamires Montiel Maciel, e o assessor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Osires Colosso, solicitaram a viabilização de recurso financeiro destinado ao atendimento à área da saúde, no enfrentamento às necessidades emergenciais da Covid-19”.

Thamires também pediu um curso profissionalizante na área de gestão de contratos para servidores da Administração Pública, enquanto que Colosso solicitou uma emenda parlamentar para atender as necessidades e demandas de emprego e renda em seu Departamento.

Já a diretora de Habitação, Julia Mourão Jorge, solicitou emenda parlamentar para atender as necessidades e demandas de construção de muros e melhorias em casas populares já existentes, além das que estão em construção no município. A verba também seria utilizada em melhorias de creches, postos de saúde e escolas dos bairros periféricos.

Julia também aproveitou o encontro para solicitar a implantação de programas na área da habitação no município, como o Cidade Legal, Casa Popular e o PEM (Programa Especial de Melhorias). Os deputados prometeram avaliar cada proposta para trazer novidades em breve.