São João da Boa Vista comemora 198 anos!
Na última sexta-feira (24), após 2 anos, a Prefeitura de São João da Boa Vista retomou o tradicional desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade.

Na cerimônia das bandeiras, a Prefeita Teresinha hasteou a bandeira nacional, ficando a cargo do Presidente da Câmara Municipal, Bira, o hasteamento da bandeira do Estado de São Paulo e à Comandante do 24° BPM-1, Tenente Coronel Silvia Andreia Mantoani a bandeira Municipal.

Na festividade houve o desfile das escolas municipais, organizações sem fins lucrativos, homenagem aos trabalhadores da saúde, fanfarra municipal, instituições públicas e diversos seguimentos.

Um grande público prestigiou o evento, que contou também com a presença do Vice Prefeito Roberto Campos, Deputado Federal Geninho Zuliani, dos vereadores: Bira, Presidente do Legislativo, Carlos Gomes, Luis Paraki, Claudinei Damálio, Macena e Rui Nova Onda, Diretores municipais, autoridades militares e civis.
DSC_0068 DSC_0127 DSC_0156 DSC_0245 DSC_0277 DSC_0406 DSC_0508 DSC_0539 DSC_0545