Nova escola do Senai deve ser entregue em até três meses

A prefeita Teresinha visitou, na manhã de segunda (12), as obras da nova escola do Senai (Serviço Nacional da Indústria). O empreendimento ocupará um antigo barracão da Ceagesp, cuja estrutura está sendo modernizada, com adequação para que seja possível implantar as novidades.

Vale lembrar que esta obra teve problemas na antiga administração e a equipe da prefeita Teresinha teve que resolver inúmeras questões para levar a empreita adiante: “A antiga empresa que prestava o serviço não cumpriu o contrato. Não havia engenheiro residente na obra e o atestado de capacidade técnica era falso”, afirmou o diretor de Gestão e Planejamento, Ródion Moreira.

Quando Teresinha assumiu seu mandato, tomou conhecimento do ocorrido e logo iniciou nova licitação, vencida pela empresa Alpha Vitória. “A obra está em fase de acabamento, sendo que estão sendo instalados os recursos de combate a incêndios e a parte elétrica. A pintura também está em andamento e tudo tem sido bastante elogiado”, disse a prefeita.

O galpão, que pertence à Prefeitura, será cedido ao Senai após o término da obra, que tem previsão de entrega de três meses. O investimento foi de R$ 1.954.967,34.

WhatsApp Image 2022-09-14 at 12.22.19