Prefeita Teresinha participa da entrega de prêmios do Concurso de Vitrines de Natal

A Associação Comercial de São João da Boa Vista entregou nesta segunda-feira, 23, os prêmios do Concurso de Vitrines de Natal, que aconteceu entre 30 de novembro de 2022 a 23 de dezembro do mesmo ano, e serviu para premiar as vitrines natalinas mais criativas do comércio sanjoanense. No total, 18 empresas participaram da iniciativa, que teve adesão gratuita para empresas de toda cidade. A entrega do cheque simbólico foi realizada pela consultora do Programa Empreender, Giovana Nardo, que representou a ACE.

Além dela, participaram também a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza, e a Diretora de Turismo, Rose Vasconcellos, uma das juradas do concurso. A iniciativa fez parte do projeto Natal Mágico, organizado pela ACE São João e Prefeitura, por meio de chamamento público.

PREMIADOS
O primeiro lugar ficou com a Alfândega Store, que faturou R$ 1.000,00 em compras. Já a Selaria São José ficou com a segunda colocação, e recebeu R$ 500,00. As vendedoras da Rubro Calçados foram as terceiras colocadas, e receberam R$ 250,00 em vales-compras, que serão utilizados nas lojas participantes. Além dos vales para os colaboradores, as empresas também ganharam insenção de mensalidades da ACE.

JURADOS
As vitrines participantes foram julgadas por uma comissão montada com representantes da Prefeitura de São João da Boa Vista (Departamentos de Turismo e de Cultura), representantes do SEBRAE e do SENAC, que avaliaram itens como aproveitamento de espaço; originalidade e inovação; e criatividade e beleza.

SOBRE O NATAL EM SÃO JOÃO
O Natal Mágico é um projeto desenvolvido há mais de 15 anos pela Prefeitura Municipal e pela Associação Comercial, decorando as principais ruas comerciais e prédios históricos da cidade com mais de 100 milhões de leds coloridos e 18 mil metros de mangueiras de luzes, que encantam as crianças de todas as idades. O projeto conta, ainda, com o patrocínio ouro do banco Bradesco, prata da Unifae e Sabesp, bronze da Sequoia Urbanismo e Grupo JCN; além do apoio do Governo do Estado de São Paulo.

IMG_3495 IMG_3499