Ação do Departamento de Turismo divulga atrativos da cidade

O Departamento Municipal de Turismo deu início a ações para divulgar os atrativos da cidade. Considerando a recém-assinada lei de fomento ao turismo rural, a Prefeitura estabeleceu um roteiro que enfoca a Serra da Paulista, onde estão diversos restaurantes e propriedades que chamam a atenção pelas belezas naturais e por produtos feitos de maneira artesanal. Semanalmente, a equipe do setor vai utilizar as redes sociais (@turismosaojoao) para indicar opções de passeios, de gastronomia e muito mais.

“A página oficial do departamento já está repleta de fotos e de indicações sobre os atrativos. É uma estratégia para fomentar a visitação pública e a melhoria econômica destes produtores que, historicamente, têm relação direta até mesmo com a preservação de ambientes como a Serra da Paulista”, afirmou a prefeita Teresinha.