Rua Valter Torres terá duas faixas liberadas no próximo dia 23

A Prefeitura vai atender a uma reivindicação dos moradores e motoristas que circulam pela região do Mantiqueira, mais precisamente nos acessos à avenida Durval Nicolau, no Jardim Nova São João. Trata-se da liberação do uso das duas faixas da rua Valter Torres, a partir do dia 23 de janeiro (segunda-feira). “Fizemos estudos sobre o fluxo de trânisto no local e a rua Valter Torres passará a ter pista dupla, com mão de direção invertida, com o intuito de aumentar a fluidez do tráfego no local”, disse Eduardo Monteiro, diretor de Segurança e Trânsito.

Com a liberação, a faixa que estava sendo utilizada nos dois sentidos, a partir do dia 23 só vai operar para quem sobre da rua Odilon de Paula Gião para a avenida Durval Nicolau. Já a faixa que estava interditada, será aberta somente para quem desce da avenida Durval Nicolau para a Odilon de Paula Gião.

É necessário lembrar que o trânsito de caminhões não será permitido no sentido de quem sobe a rua Valter Torres. “Pedimos atenção aos motoristas para a sinalização no local. Enquanto nossa equipe estiver trabalhando, ocorrerá interdição parcial ou total da via”, complementou Monteiro.

WhatsApp Image 2023-01-10 at 11.47.04 (1)