Prefeitura propõe ações integradas contra a perturbação de sossego

Na segunda (6), a prefeita Teresinha recebeu, em seu gabinente, diversas autoridades para debater uma série de ações conjuntas contra ocorrências de perturbação de sossego. Abuso de equipamentos de som, promoção de festas não autorizadas e outras demandas apresentadas por munícipes estiveram em pauta.

A reunião contou com a presença de representantes do Ministério Público, delegados da Polícia Civil, comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar, da coordenadora e das integrantes do Conselho Tutelar, membros da Assistência Social e do Departamento Trânsito e Segurança para coletas de dados levantados pela Polícia Civil.

De acordo com Eduardo Monteiro, a reunião foi produtiva: “Essa coleta de dados vem para subsidiar o planejamento das ações multidisciplinares. Foram feitas tratativas a cada setor que ficará encarregado dentro de suas atribuições de cada órgão para que possamos amenizar os problemas encontrados”, explicou o Diretor de Trânsito e Segurança.

A prefeita Teresinha agradeceu às autoridades e departamentos pelo empenho: “É extremamente importante essas participações para que possamos trabalhar efetivamente na segurança, não somente da área central como em toda a cidade”, finalizou.

IMG_3928  IMG_3929