Prefeitura investe em melhorias no trânsito

O Departamento de Trânsito de São João da Boa Vista segue investindo e se dedicando à otimização da mobilidade urbana, revitalizando as pinturas das principais vias da cidade, garantindo a boa fluidez do trânsito e a integridade física de todos os transeuntes. Na tarde desta terça (23), os servidores municipais se dedicaram às obras na avenida Dr. Oscar Pirajá Martins. Outros pontos da cidade entrarão no calendário do departamento nos próximos dias.

A renovação das pinturas nas sinalizações oferece ao motorista melhores referências em relação às características de determinadas vias, assim, promovendo um trânsito mais organizado e seguro, tanto para os motoristas de carros quanto aos motociclistas, ciclistas e pedestres.