“Operação tapa-buraco” começou nesta sexta

O Departamento Municipal de Obras deu início, nesta sexta (16), à “operação tapa-buraco”. O objetivo da força-tarefa é corrigir avarias no asfalto, em diversos pontos da cidade. A ação do tempo e as fortes chuvas, prejudicaram algumas vias, que serão priorizadas pelo setor, como é o caso da avenida Durval Nicolau. “Estamos atentos aos pedidos da população. Neste mês, já houve obras na avenida Rotary e na rua Racticliff, graças ao investimento do nosso governador Rodrigo Garcia, mediante pedido que apresentamos ao nosso deputado federal Geninho Zuliani.

Agora, iniciamos outra etapa de serviços, realizados pela Prefeitura”, informou a prefeita Teresinha.

“A Prefeitura está empenhada em resolver este problema até o final do ano, não só nesta avenida, como nos outros pontos da cidade, pelos quais passará nossa equipe. A chuva nos atrapalhou, pois a matéria-prima do asfalto, quando encharcada, não consegue ser manuseada corretamente e nossa usina não tem como funcionar com material molhado, por isso nossa operação não começou anteriormente”, explicou o encarregado José Geraldo dos Santos.
Recanto dos Pássaros, Jardim Leonor e Jardim dos Ipês também terão obras da operação. Não haverá alterações no trânsito.

WhatsApp Image 2022-12-16 at 15.34.55 (2) WhatsApp Image 2022-12-16 at 15.34.55 (1) WhatsApp Image 2022-12-16 at 15.34.54