Servidores municipais terão festa no CIC

A próxima sexta (28) será marcada pelas comemorações do Dia do Servidor Público. Em São João, a Prefeitura está apoiando o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais nas festividades, que acontecerão, durante todo o dia, no Centro de Integração Comunitária (CIC).

O espaço ganhará ampla praça de alimentação com preços promocionais, além de shows para adultos e crianças.

O evento é exclusivo para sócios do Sindicato e seus dependentes, que devem retirar pulseira (pessoal e intransferível) até quinta (27).

PROGRAMAÇÃO INFANTIL
Às 10h da manhã, a programação infantil será aberta com o espetáculo “O circo mágico – com o ilusionista Dimy). Às 11h, tem muita diversão, com brinquedos e jogos da Turma Dubalakubako e, às 17h, o músico Biré farão um show com músicas infantis.

PROGRAMAÇÃO PARA ADULTOS
A programação musical para o público adulto começa às 12h, com muita moda de viola: Baiano e Baianinho estarão no palco. Biré tocará às 14h e o DJ Chocolate vai fazer a galera dançar, a partir das 16h. Às 18h tem Adriano Ramos e, na sequência, às 19h30, tem o show “Os três malandros”, direto do programa A Praça é Nossa, do SBT. O encerramento será às 21h30, com o show de Thayla Franchelle, que fará um tributo à Marília Mendonça.

CM Cultural e Chopp Gorillaz também apoiam o evento.

WhatsApp Image 2022-10-25 at 15.58.57 (1)