Prefeitura e sindicato festejam o Dia do Aposentado

Os servidores aposentados da Prefeitura de São João da Boa Vista participaram, nesta terça (24), de um evento especial em comemoração ao Dia Nacional do Aposentado.

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais é a idealizadora do evento, que é realizado anualmente. Segundo o presidente da entidade, João Henrique de Paula Consentino, este ano a festividade foi mais especial: “Após a pandemia, a celebração está sendo realizada no mesmo dia em que se comemora a data nacionalmente. Cerca de 300 servidores aposentados da Prefeitura compareceram na Esportiva Sanjoanense para a merecida comemoração ao seu dia”, afirmou o sindicalista.

“Este evento, realizado todo ano pelo Sindicato, é uma forma de reconhecimento aos servidores, hoje aposentados, mas que contribuíram e trabalharam muito nos diversos departamentos da Prefeitura”, ressaltou a prefeita Teresinha, que prestigiou o evento.

IMG_3507 IMG_3509 IMG_3510 IMG_3512 IMG_3516 IMG_3518 IMG_3519 IMG_3542 IMG_3544 IMG_3548