Obras da adutora da alça viária estão em ritmo acelerado

Começou, nesta semana, uma fase essencial da obra da alça viária da Unesp: a da adutora da rede de água, que teve início após muita articulação da prefeita Teresinha com o Governo do Estado, a Sabesp e a Renovias.

O investimento está só começando e gira em torno de R$ 39 milhões. Antes da gestão da prefeita Teresinha, o projeto estava engavetado, como bem lembrou o próprio diretor da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Milton Persoli: “Esta articulação é papel do gestor público e, no caso, a prefeita Teresinha foi insistente em busca de soluções, porque um tempo atrás, esta obra tinha sido indeferida”, disse.

Nesta terça-feira (10), Teresinha acompanhou as obras de perto: “Sem a adutora não seria possível iniciar as obras porque poderia faltar água para a população. Ficamos dois anos para que pudéssemos chegar nesta etapa tão importante e mostrar esse serviço para a população e nós queremos dizer que nosso compromisso, aquilo que realizamos, vai se realizar na sua totalidade”, explicou.

WhatsApp Image 2023-01-11 at 15.34.00 WhatsApp Image 2023-01-11 at 15.34.01 (2) WhatsApp Image 2023-01-11 at 15.34.01 (1) WhatsApp Image 2023-01-11 at 15.34.01