Cemitério ganha melhorias no estacionamento e no paisagismo

Recentes investimentos da Prefeitura somados ao esforço dos servidores municipais e dos trabalhadores terceirizados estão melhorando o cemitério São João Batista. Uma das demandas resolvidas está no estacionamento da repartição: “As vagas são muito procuradas por pessoas que visitam o cemitério, não apenas por ocasião de sepultamentos, mas em datas comemorativas e também no cotidiano, por quem visita os túmulos de seus entes queridos e por pessoas que admiram as obras de arte sacra que aqui estão. Ocorre que alguns caminhões também ocupavam uma boa parte das vagas para automóveis comuns, o que dificultava o acesso dos visitantes. Desde a semana passada, caminhões estão proibidos de estacionar no local”, explicou Danilo Galhardo, que coordena o cemitério.

Outra novidade está no paisagismo, com equipes que intensificaram o trabalho no corte de grama e na manutenção dos jardins, tornando o ambiente mais acolhedor.

WhatsApp Image 2022-09-19 at 15.12.54 (2) WhatsApp Image 2022-09-19 at 15.12.53 WhatsApp Image 2022-09-19 at 15.12.54 (1)