CDHU inicia atendimento pelo WhatsApp

Uma nova ferramenta deve facilitar a vida de mutuários da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) em São João da Boa Vista. Trata-se do número gratuito de atendimento pelo WhatsApp. Os sanjoanenses já podem utilizar o serviço pelo número 0800-000-2348, através do qual podem tratar de vários assuntos como: impressão de boletos de prestações contratuais, negociações de aditamentos, transferências de imóveis de mutuários, acordos e negociações de dívidas, revisão de prestações da casa própria e sinistros (quando há morte do mutuário ou aposentadoria por invalidez).

"Essa iniciativa permite a regularização de contratos junto à CDHU. É bom lembrar que o Departamento Municipal de Habitação continua atendendo o público e auxiliando aqueles que tiverem dúvida sobre a consulta através do aplicativo, na Praça da Catedral, 7, no centro (antigo prédio do Banco do Brasil)", disse a prefeita Teresinha.

WhatsApp Image 2022-12-12 at 17.33.47 (1)