Prefeita Teresinha recebe assessora da deputada Valéria Bolsonaro

Na tarde de terça (14), a prefeita Teresinha recebeu em seu gabinete a assessora da deputada Valéria Bolsonaro. Carolina Junqueira, que atua na frente parlamentar de apoio à região, visitou São João para tratativas referentes ao Esporte e à Cultura.

Também participaram do encontro o diretor do Departamento de Esportes, Marcelo Siqueira; assessor do departamento de Esportes, Carlos César Martins; assessor de Cultura, Luis Paulo Villela Graciano, além de Jean Cesar da Silva, coreógrafo do grupo de dança Identidade Urbana.

De acordo com Carolina, a deputada estadual reconhece que São João é uma cidade que vem se destacando nestas áreas: “Essas parcerias são articulações da deputada Valéria Bolsonaro em conjunto com alguns deputados federais que abraçam os projetos que levamos a eles. E com isso, possibilitamos o incentivo através de emendas para financiamento, que é o objetivo principal desta reunião”, ressaltou.

Para Marcelo Siqueira, diretor de Esportes, essas parcerias são primordiais para o desenvolvimento da cidade: “Essas emendas serão importantes para que os investimentos possam ser aplicados, que possamos implementar mais nestas áreas de lazer e cultura e claro, São João crescer cada vez mais”, disse.