Ouvidoria da Prefeitura disponibiliza atendimento pelo zap

A Ouvidoria é o espaço criado para atender aos munícipes, recebendo suas dúvidas, denúncias, reclamações e sugestões, por isso, visando sempre uma comunicação facilitada e humanizada, disponibilizamos também um número de WhatsApp onde estas manifestações podem ser realizadas.

“Hoje, nossas maiores solicitações são serviços e denúncias. A gente faz todos os atendimentos pelo WhatsApp, não tem restrição”, disse Taciana Moraes, responsável pela Ouvidoria da Prefeitura.
“É sempre importante que a pessoa venha com as informações prontas. Quanto mais informações, na primeira mensagem que nos mandar, facilita nossa conversa”. Taciana complementou, relembrando que todos os atendimentos da Ouvidoria são feitos por pessoas físicas, intencionando sempre uma conversa individual e humanizada.

O atendimento por telefone e WhatsApp funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. A partir da apresentação de dados como número de CPF, nome completo, telefone e endereço, é gerado um cadastro para protocolo de acompanhamento, entretanto, estas informações são sigilosas e não são passadas a outros departamentos.
Para entrar em contato, adicione o número no WhatsApp: (19) 99604.5961 ou ligue: 0800 773 0156.