Neste sábado tem mutirão cheio de atrações no Solário da Mantiqueira

A Prefeitura promove, neste sábado (26), mais um Mutirão Social com inúmeras atrações. O evento será no estacionamento do Residencial Professor Cavalcante, no bairro Solário da Mantiqueira. “Fizemos uma força-tarefa, com a integração de diversos departamentos municipais que vão participar da programação. Nosso foco é potencializar os serviços oferecidos à população do bairro e oferecer, ainda, opções de cultura e lazer”, disse a prefeita Teresinha.

A ação vai das 9h às 16h com recreação para as crianças, brinquedos infláveis como tobogãs e futebol de sabão, pintura para o rosto, carrinhos de pipoca e algodão doce, além de música com Diovanna Maximiano.

Para o público adulto, o mutirão trará a oportunidade de emprego com a equipe do Desenvolvimento Econômico, que vai trabalhar com a emissão de carteira de trabalho e seguro-desemprego, além de dicas para o currículo e inscrições para os programas municipais. O Departamento de Habitação fará levantamento dos mutuários das unidades. O Departamento de Saúde vai oferecer vacina contra a Covid-19. A Assistência Social vai tratar sobre seus programas e atualizar o Cadastro Únicos dos moradores. Já o Departamento de Educação vai oferecer informações sobre transporte e vagas nas escolas e a equipe Proteção e Bem-estar Animal terá esclarecimentos sobre registro, microchip e castração.

Todos os serviços são gratuitos.

Cartaz-Mutirão-Social-da-Prefeitura-Municipal-_3_