Time São João conquista três cinturões no Muay Thai

No domingo (13), alunos da Oliveira Fighter/Time São João estiveram em Alpinópolis MG, representando o estado de São Paulo, no Desafio de Muay Thai entre paulistas e mineiros. Dentre quatro alunos participantes, três conquistaram os tão sonhados cinturões das categorias específicas.

Marcos Davi Campos consagrou-se campeão detentor do cinturão na categoria infantil até 40 kg. Cauã Domingos Oliveira Prado consagrou-se campeão detentor do cinturão na categoria até 65 kg. João Victor Moreira dos Santos consagrou-se campeão detentor do cinturão na categoria até 68 kg.

“Foram lutas muito difíceis, mas graças ao nosso nível técnico e preparação, conseguimos. O trabalho sério e bem feito, junto com a dedicação de nossos alunos, transparece esse sucesso. Agradecemos ao Time São João/Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista pelo apoio”, disse o treinador Cleber Oliveira.